• Termos de Trocas

     

      Trocas e Devoluções  ♥

    Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

    Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

    •  prazo para troca de produtos em caso de tamanho incompatível é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

      A troca será efetuada por produto de mesma referência (modelo) e nos casos em que não houver disponibilidade em nosso estoque iremos liberar para escolha de outro produto de mesmo valor via cupom de crédito.

       Para isso é imprescindível que:

      • O produto não tenha qualquer indícios de uso;
      • O produto seja encaminhado com a embalagem original.

      As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada. Se houver indícios de uso do produto pelo nosso controle de qualidade, perderá o Termo de Troca ou Devolução. Neste caso, o produto só será devolvido ao cliente mediante ao reembolso do frete à Lorena Shoes

      As despesas de frete da peça para a troca nesse caso e de responsabilidade do cliente..

    Troca devido ao tamanho:

    O prazo para troca de produtos em caso de tamanho incompatível é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do informado, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

    A troca será efetuada por produto de mesma referência (modelo) e nos casos em que não houver disponibilidade em nosso estoque iremos liberar para escolha de outro produto de mesmo valor via cupom de crédito.

     Para isso é imprescindível que:

    • O produto não tenha qualquer indícios de uso;
    • O produto seja encaminhado com a embalagem original.

    As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca seja efetuada. Se houver indícios de uso do produto pelo nosso controle de qualidade, perderá o Termo de Troca ou Devolução. Neste caso, o produto só será devolvido ao cliente mediante ao reembolso do frete à Lorena Shoes

    As despesas de frete da peça para a troca nesse caso e de responsabilidade do cliente.

    Produto com defeito ou envio errado:

    Se ao receber o produto, você identificar o recebimento errado ou qualquer defeito, comunique imediatamente através do e-mail:atendimento@lorenashoesonline.com.br , para orientação dos procedimentos a serem adotados, prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento.

    Na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, o crédito para escolha de qualquer outro produto da loja.

    A troca somente será realizada se for comprovado o defeito e/ou erro, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do comprador ou de terceiros.

    Uma perícia será realizada pelo nosso controle de qualidade. Se evidenciado indícios de que o problema veio da origem de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente.

    As despesas de frete da peça para a troca por defeito ou erro no envio e o nosso reenvio será de responsabilidade da Lorena Shoes.

    Condições Gerais:

    O cliente deverá informar à Lorena Shoes através de email para: a intenção de troca do produto, seja por tamanho ou defeito. O endereço para envio da peça será confirmado também via e-mail, após recebimento da comunicação prévia.

    Neste email, pedimos que envie os seguintes dados:

    • o seu nome completo;
    • o número do pedido;
    • a identificação da peça que deseja a troca ou devolução;
    • uma descrição do problema e/ou insatisfação;
    • será necessário o envio de fotos comprovando o erro, juntamente com a foto das informações do envio na embalagem.

    Atente-se para as especificações descritas no Termo de Troca acima nessa página.

    Fonte: Código de Defesa do Consumidor - Lei Nº 8.078/90 Arts. 49.

    Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lorena Shoes se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

    *NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.

    A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

    Fique a vontade, obrigada pela visita e boas compras!

     

    Atenciosamente,

    Equipe Lorena Shoes.

     
    Atenciosamente,USELORENASHOES.COM.BR   uselorenashoes@hotmail.com
         

     

    POSTE SUA FOTO COM A HASHTAG #ClienteFelizLORENASHOES E APAREÇA AQUI!