• Prazo e Envios

     Prazo e Envios 

    Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Na descrição do produto tem a informação do prazo para o envio, sendo:

    PRONTA ENTREGA: Prazo de até 5 dias para o envio

    SOB ENCOMENDA: Prazo de até 15 dais para o envio.

    Após esse prazo, começa a valer o prazo de entrega, do qual a cliente escolhe, sendo PAC ou SEDEX.

    ·         Trabalhamos com entregas em todo território nacional via Correios e Palmas-TO, temos também a opção de motoboy sem custo adicional.

    ·         Logo após o envio, encaminhamos um e-mail informando o código de rastreio, para que consiga rastrear o andamento da entrega do produto.
    Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas o recebimento pode ser realizado por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento de mercadoria.
    Para entregas realizadas pelos Correios, serão feitas três tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição acarretando cobrança de novo taxa de frete para o reenvio.

    ·         As entregas de Palmas via motoboy, são realizadas aos sábados,(de 10h00 ás 13h00), não tendo ninguém no endereço, entraremos em contato por e-mail para que seja agendado  novo horário de entrega..

    O código de rastreamento será informado em até 72h após o envio.

    Caso sua encomenda retorne à Lorena Shoes, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto. Em caso do cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto solicitaremos a correção do endereço e o pagamento de nova taxa para o reenvio. Caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete, tendo em vista, que a Lorena Shoes não poderá responsabilizar-se pelo endereço informado incorretamente pelo cliente no ato da compra do produto.

    A Lorena Shoes, não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

    ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. O mesmo poderá ocorrer em qualquer período de datas comemorativas. A dilatação do prazo também poderá ocorrer por motivo de força maior, tais como: condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos correios...

    IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.

    Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo email:uselorenashoes@hotmail.com e lembre-se de colocar o número de seu pedido para agilizar o seu atendimento.

    O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.

    ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.

    É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar a compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

    Fique a vontade, obrigada pela visita e boas compras!


    Atenciosamente,
    Equipe Lorena Shoes.

    Atenciosamente,USELORENASHOES.COM.BR   uselorenashoes@hotmail.com
         

     

    POSTE SUA FOTO COM A HASHTAG #ClienteFelizLORENASHOES E APAREÇA AQUI!