• Termos de Compra

                                                  Termos de compra 

    Importante, por favor, leia:


    É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis neste termo, também sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

    A Lorena Shoes é uma loja de confiança? A entrega é garantida?

    Trabalhamos com e-commerce desde 2013, temos experiência com encomendas nacionais e internacionais, garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta, temos uma grande cartela de clientes satisfeitos, não possuímos reclamações em nosso histórico e temos CNPJ ativo. Além de tudo, somos uma empresa responsável que preza pela sua imagem e está sempre em busca de comentários positivos.

    Quais são as formas de pagamento?

    A loja Lorena Shoes trabalha com sistema de pagamentos Pag Seguro em até 18x no cartão de crédito (com juros) ou cartão de débito ou Saldo do Pag Seguro ou Boleto. Com o PagSeguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 18x com juros. Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra. Parcelamento em até 18 vezes (com juros) de acordo com a bandeira do cartão.


    Parcele suas compras pelo PAGSEGURO ou PAYPAL em até 3x sem juros várias bandeiras de cartões são aceitas por ambos.
    Em caso de depósito / transferência bancária você ganha 8% de desconto na sua compra.

    Após o depósito guarde o seu comprovante de depósito de pagamento e nos envie em anexo (de forma legível por foto digital ou scaneado) para o e-mail uselorenashoes@gmail.com nos informando que o depósito foi realizado com sucesso juntamente com o numero do pedido.

    Assim que recebermos a confirmação de pagamento daremos baixa em seu pedido e começará a correr o prazo previsto para o envio.

    Atenção: Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 3 dias úteis após a realização do pedido, depois desse prazo, se não houver confirmação, seu pedido será cancelado automaticamente e você precisará refazer sua compra na loja.


    Qual o prazo para realizar/confirmar o pagamento do pedido?

    Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 3 dias úteis após a realização do pedido, após esse prazo o seu pedido será cancelado automaticamente

    Os produtos são a pronta entrega ou sob encomenda?

    Na Loja Lorena Shoes há produtos com disponibilidade pronta entrega e produtos com disponibilidade sob encomenda. É importante que o cliente se atente a disponibilidade do produto no ato da compra pois isso implicará diretamente no prazo de envio e entrega da encomenda.

    Posso colocar no mesmo pedido produtos com disponibilidade pronta entrega e também produtos com disponibilidade sob encomenda?

    Sim, você poderá incluir no mesmo pedido produtos com disponibilidade pronta entrega e com disponibilidade sob encomenda sem problemas. Porém prevalecerá o prazo maior no caso o de sob encomenda. Verifique com mais detalhes sobre os prazos nas próximas perguntas abaixo.

    Caso eu inclua no meu pedido produtos com disponibilidade Pronta Entrega e também produtos com disponibilidade Sob Encomenda, eles chegaram juntos ou separados?

    Nesse caso este serão enviado juntos prevalecendo o prazo maior que é pedido na descrição do produto, média de 15 dias no máximo. Verifique com mais detalhes sobre os prazos nas próximas perguntas abaixo.


    É responsabilidade da Lorena Shoes ou dos correios o prazo de entrega da encomenda?

    A Lorena Shoes, não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

    ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. O mesmo poderá ocorrer em qualquer período de datas comemorativas. A dilatação do prazo também poderá ocorrer por motivo de força maior, tais como: condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos correios, copa do mundo, feriados municipais, estaduais...

    IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.


    Minha encomenda tem código de rastreio?

    Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá logo após a postagem (dentro do prazo previsto) por e-mail.

    Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?

    A sua encomenda estando no Brasil, Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios ou em nosso site na parte inferior da página principal.

    Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?

    Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.

    Quais os cuidados tomados no empacotamento da minha encomenda?

    Os produtos são embalados com todo cuidado, de forma criteriosa com papel de seda, ou seja, os pacotes serão acolchoados e seus itens serão bem protegidos. Para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega ao cliente. Seu pacote será despachado com cuidados especiais para proteger os objetos frágeis da sua encomenda.

    Recebi a minha encomenda, mas não gostei do produto recebido, o que devo fazer?

    Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, porém para que a devolução seja realizada o produto não poderá ter sido utilizado e nem ter marcar de uso algum.


    Contatos: uselorenashoes@hotmail.com em até 24 horas úteis seu e-mail será respondido com total atenção, caso prefira nos chame pelo Whats App 063 81052179 que a nossa equipe terá prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.

    Horário de atendimento: 9h às 12h / 13h às 19h

     

    Fique a vontade, obrigada pela visita e boas compras!


    Atenciosamente,
    Equipe Lorena Shoes.

     
    Atenciosamente,USELORENASHOES.COM.BR   uselorenashoes@hotmail.com
         

     

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